solucoes_email_marketing

E-mail marketing

Vivemos em um mundo cada vez mais digitalizado. Nossa vida cotidiana, principalmente daqueles que vivemos nas grandes cidades, está rodeada de tecnologia (computadores, celulares, câmeras digitais, televisões, tablets, etc).

Este fenômeno cultural se deve a múltiplos fatores que foram ocorrendo ao longo da história e que explicam o desenvolvimento das diversas inovações tecnológicas na área do marketing e da comunicação massiva, cujo objetivo principal é que nossa mensagem chegue cada vez a mais pessoas e com o menor custo possível.

4 grandes benefícios do E-mail Marketing

O E-mail Marketing é o meio ideal para chegar de forma direta, rápida e massiva a milhares de pessoas onde quer que estejam. Em relação à publicidade em mídia impressa, você pode segmentar e personalizar a sua mensagem ao máximo e até viralizar a sua campanha nas redes sociais, aumentando seu impacto e taxa de abertura.

Outra de suas vantagens é a possibilidade de utilizar diversos formatos: você pode incluir imagens, música, vídeos e todos os tipos de ferramentas que ajudem a captar a atenção de seus clientes.

Mas isso não é tudo, com o E-mail Marketing você pode comprovar quase imediatamente o sucesso de uma campanha através de diversos relatórios que te permitem medir a taxa de abertura, de cliques e de rejeição, além de fazer um acompanhamento personalizado do comportamento de cada usuário. Isso te permitirá aplicar as correções necessárias.

Enviar campanhas de E-mail Marketing tem um custo relativamente baixo em comparação com outros meios de comunicação tais como rádio, TV, SMS, imprensa gráfica, etc.

Com o E-mail Marketing você poderá chegar rapidamente aos seus clientes economizando tempo e dinheiro. Inclusive, serão descartados diversos gastos com selos, envelopes e impressões. Desta forma, sua capacidade e seu potencial arrasam com qualquer outra alternativa de marketing direto.

De acordo a um estudo de Gleanster, empresa americana de investigação de mercado, a razão mais poderosa para fazer E-mail Marketing por parte dos empresários é o seu baixo custo. Levando-se em conta essa informação, basta imaginar quanto se poderia economizar ao enviar uma campanha a 10.000 pessoas por e-mail ao invés de utilizar o envio postal convencional. Muito, não?

Tanto a sua produção quanto a sua distribuição são desenvolvidas em um ambiente digital sem utilizar quase nenhum recurso físico e economizando toneladas de papel. Você sabia que perdemos aproximadamente 90.000 quilômetros quadrados de bosques por ano devido à atividade da indústria de papel? Outra razão para apostar no E-mail Marketing!

Através de suas campanhas de e-mail será possível manter uma comunicação rápida e direta com seus clientes causando um mínimo impacto ambiental. O que você espera para estar entre as empresas que utilizam alternativas ecologicamente sustentáveis como parte de seu trabalho diário?

Desenvolvido com responsabilidade e com a premissa do marketing de permissão, o E-mail Marketing te permite criar relações éticas, sustentáveis e respeitosas com seus usuários cadastrados, personalizando e segmentando a oferta para atender melhor às necessidades do seu mercado.

Outras soluções

Inbound Marketing

Cada vez mais os consumidores buscam informações antes de escolher um produto ou serviço.

leia mais
Startups

O processo de desenvolvimento de uma Startup está na concepção de uma ideia que resolve um ou mais problemas…

leia mais
Intranet

A intranet é uma rede privada que fica a dispor, por exemplo, dentro de uma organização.

leia mais
Loja Virtual

A loja virtual é um site que faz da internet seu canal de negociação, objetivando a venda de produtos e serviços à clientes online.

leia mais
Como podemos te ajudar?

Entre em contato conosco agora mesmo. Clique no botão abaixo, um consultor irá te retornar.

banner_10_dicas_facebook

Diagnóstico de Marketing Digital para seu negócio (GRÁTIS)