10 Palavras persuasivas e infalíveis para usar em seu conteúdo de marketing

Quase todas as empresas, sejam grandes ou pequenas, estão usando alguma forma de marketing on-line para crescer a sua marca. Se você é um deles (e nós esperamos que seja), você provavelmente já conhece o básico. Criar um site profissional com um blog atualizado, criar um conteúdo sob medida para seus canais sociais, e enviar newsletters para seus contatos devem ser parte da equação, mas se você não está usando as palavras-chave corretas, a sua conversão pode estar deixando a desejar.

Estas 10 palavras fortes de marketing irão levar os leitores a clicarem e farão com que seus números cresçam em um piscar de olhos. 

Truque: Popular e em alta tendência, ela leva as pessoas a clicarem. Por quê? Ele dá a sensação de que uma dica super útil está prestes a ser revelada – e no mundo acelerado de hoje toda e qualquer dica útil vale muito. Esteja ciente de que se você usar esta palavra, porém, você terá a responsabilidade de realmente entregar ao seu visitante o que prometeu, um truque muito útil. 

Promoção: Bastante autoexplicativa, mas esta lista não estaria completa sem esta palavra. Usar a palavra “Promoção” é uma maneira infalível para dar aos seus clientes mais do que um pouco de incentivo para comprar. Alguns pontos de bônus serão dados a você (na forma de mais vendas) caso a combine com a próxima palavra da lista. 

Exclusivo: Bem-vindo a área VIP. Colocar esta palavra que traz consigo um tapete vermelho, tende a fazer as pessoas se sentirem como são parte de um clube seleto e especial, ou que pelo menos, que estão recebendo o que você oferece (uma promoção, um tratamento especial, informações) antes dos outros. Incorporar esta palavra em seu conteúdo aumentará a conversão – apenas não a use com muita frequência ou perderá o seu brilho exclusivo. 

Grátis: O que é melhor que “Promoção”? Não importa o que você oferece, esta palavra de três letras tem o poder de tornar instantaneamente mais atraente. No entanto, uma vez que muitos outros “marqueteiros de plantão” já se agarraram a ela, esta palavra pode ser considerada spam, se usada de forma inadequada.

Você/Seu: Não há como negar – estudos mostram que se dirigir às pessoas diretamente através de seus esforços de marketing faz com que as pessoas se engajem mais. Então da próxima vez que você estiver escrevendo e-mail newsletter, tente escrevê-lo como se estivesse falando diretamente com o leitor. VOCÊ poderá se surpreender com resultado. 

Como fazer: Muito similar ao seu primo “Truques”, esta expressão mostra que você está prestes a aprender algo. As pessoas recorrem à internet para muitas coisas, e descobrir como fazer as coisas se encontra no topo da lista. Se você é um especialista em algo e tem conhecimento para compartilhar, você terá pessoas que irão querer saber sobre o assunto. 

Agora: Não há tempo como o presente quando você está tentando fazer com que as pessoas se envolvam com a sua marca. Usando esta palavra de ação dá às pessoas um sentido de tempo e urgência. A maioria dos bons CTAs (Call To Actions) terá um ‘Agora’ neles, exatamente por esse motivo. 

Novo: Se você tem algo novo e interessante para contar aos seus contatos, seguidores ou fãs, esta é uma palavra que você vai querer empregar. Como a cor amarela, os nossos olhos tendem sempre a encontrar esta palavra brilhante no meio da multidão. Não seja tímido com a sua utilização – se você tem um novo item, serviço ou outra atualização – deixe que todos saibam! 

Dicas: Se não é exatamente um “Truque” prático ou se você não se sente pronto para oferecer um “passo-a-passo” de “Como Fazer”, você pode sempre oferecer dicas. Esta palavra é mais geral, mas ainda extremamente tentadora para as pessoas. Vai dizer que você nunca clicou em uma chamada que começa com algo como “10 dicas”? 

Obrigado: Todas as manobras de marketing no mundo não podem igualar ao poder da humilde e mágica palavra: “obrigado”. Deixar as pessoas saberem que você aprecia seu tempo, negócio, ou é simplesmente educado. Com isso sendo dito, sendo educado com seus atuais e futuros clientes, você poderá ter a chance de dizer “obrigado” muitas outras vezes, uma vez que ficarão satisfeitos e voltarão para você.

 Fonte: http://www.gardendigital.com.br



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